CINEMA AO AR LIVRE: “O REI LEÃO” NO JARDIM ZOOLÓGICO

EO 2018 LisboaCinema4 Out.:20.30hM/00€
  • slider

ATIVIDADE GRÁTIS

O Jardim Zoológico, em parceria com a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica e o IndieJúnior estão a preparar uma receção especial para toda a família. O Dia Mundial do Animal é comemorado a 4 de outubro no local mais selvagem de Lisboa.

O convite estende-se a todos, miúdos e graúdos que poderão ver ou rever o grande clássico intemporal da Disney – “O Rei Leão” – um filme que, além de representar de forma única as savanas africanas, é uma verdadeira homenagem ao Reino Animal.

As aventuras de um leão jovem, Simba, o herdeiro do trono da Selva, que terá de enfrentar o seu tio malvado, Óscar, que planeja roubar o trono de Mufasa, atraindo o pai e o filho para uma emboscada. Simba consegue escapar, mas o seu pai, Mufasa morre. Mas com a ajuda dos seus amigos, Timon e Pumba, ele reaparece como adulto, para recuperar a sua terra, que foi roubada pelo tio.

A sessão de cinema ao ar livre gratuita decorre, pelas 20.30h, na zona de acesso livre do Jardim Zoológico. Não existem lugares marcados e estão limitados ao espaço existente (contabilizados pela organização no próprio dia), mas pode garantir um lugar VIP, participando no passatempo “Best Wild Seat” – a decorrer no site do Jardim Zoológico, até 1 de outubro. Se for um dos vencedores, terá direito a um lugar reservado, pipocas e um brinde do Jardim Zoológico.

Aproveite a oportunidade e vá reviver em família, uma história que tem marcado gerações… Hakuna Matata!