CINEMA AO AR LIVRE: AS NOITES DE BORIS

EO 2019 PortoCurtas-metragensAté 28 Ago., 4ª: 22hM/30€
  • slider
  • slider

ATIVIDADE GRÁTIS

O cinema ao ar livre chegou aos jardins da Casa das Artes, no Porto, com uma seleção das melhores curtas-metragens do Curtas Vila do Conde, para todas as idades. No último dia, a programação é dedicada aos mais pequenos.

"As Noites de Boris" está pela primeira vez, no jardim da Casa das Artes, no Porto, todas as quartas-feiras do mês de agosto.

Os filmes deste ciclo de cinema vão ser projetados ao ar livre, sempre às 22 horas, com um Best-of Curtas, uma seleção das melhores obras exibidas no 27º Curtas Vila do Conde – Festival Internacional de Cinema.

No dia 14, vão ser exibidas curtas-metragens de realizadores com ligações ao Porto, destacando-se a estreia, na cidade, do filme flutuar do portuense Artur Serra Araújo.

Na semana seguinte, dia 21, é a vez do Beast Warm UP, uma antevisão do Festival de Cinema da Europa de Leste que se realiza de 28 de setembro a 6 de outubro.

O último dia vai ser dedicado à pequenada, com uma programação entregue à Casa da Animação com evidência no cinema de animação.

A entrada é livre e todos estão convidados a participar. Conheça aqui o programa completo.