WELL'S PROMOVE FUTURO COM MAIS BEBÉS

EO 2018 Projeto | Fonte: Well's
  • slider

Com o compromisso de apoiar a natalidade em 2018, a Well's, especialista em saúde e bem-estar, desenvolve o projeto “Por um futuro com mais bebés", com vantagens para as mamãs e para os bebés.

Existem cada vez menos nascimentos em Portugal. Os portugueses têm menos filhos por mulher e cada vez mais tarde, o que resulta numa das taxas de natalidade mais baixas da Europa (8,4 bebés por mil habitantes, atrás de todos os países da EU, exceto Itália).

Reconhecendo a importância de promover o aumento da natalidade em Portugal para a sustentabilidade social e económica do país, a Well’s colocou a natalidade como tema central para a marca em 2018, desenvolvendo o projeto "Por um futuro com mais bebés".

O projeto divide-se em três níveis: ação de cidadania com oferta de um conjunto de seis produtos Baby Well’s (e uma surpresa para a mãe) a todos os bebés nascidos em 2018;  ação de responsabilidade social, cobrindo todas as necessidades de alimentação, puericultura e higiene do primeiro ano de vida de bebés de 50 famílias carenciadas; promoção da discussão do tema com parceiros institucionais e privados.

Para obter o conjunto de produtos para bebé, só tem de se registar e fazer o pedido no site futuro.wells.pt.